quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Papai Noel vai ao Dentista

Papai Noel acordou cedo, havia um lugar que ele tinha que ir. Não era a um restaurante ou no cinema. Não era para o campo de golfe onde o Papai Noel gostava de jogar. Ele tinha um lugar muito especial para ir hoje.
Algumas pessoas não gostam, mas isso não era problema para o Papai Noel. Ele sempre vai ao dentista para cuidar bem de seus dentes.
Mas Papai Noel não foi sempre bom com os seus dentes e não escovava em alguns dias. Ele achava que tinha uma cavidade e estava com vergonha de mostrar.
Então Papai Noel tinha que ir ao centro e estar lá na hora certa. Ele entrou em seu carro e dirigiu, sua consulta é às 9:00.
Papai Noel saiu de seu carro e entrou pela porta. Ele sabia exatamente para onde ir, ele já esteve lá muitas vezes antes.
Quando ele entrou na sala de espera para encontrar um lugar para sentar, ele tinha de verificar várias cadeiras para encontrar uma que se encaixasse.


Também na sala de espera há prateleiras onde você pode olhar. E enquanto você aguarda pode percorrer as páginas de um bom livro.
Mas o Papai Noel não têm tempo para ler, ele só tinha um minuto. O dentista chamou o seu nome e estava pronto para começar.
O dentista de Papai Noel é o bom e velho Doutor Lee. Que cuida sempre dos dentes do Papai Noel.
Doutor Lee apenas sorriu quando ele se sentou e a cadeira girou fazendo Papai Noel rodopiar. E alegre Papai Noel soltou uma gargalhada, fazendo com que todos do consultório sorrissem!
Primeiro o dentista tirou o seu raio-x e fotografou seus dentes, para mostrar ao Papai Noel o que tinha dentro de sua boca, em cima e o que estava embaixo.
Então Papai Noel abriu a sua boca tão grande como poderia ser. E tem seus dentes examinados pelo bom e velho Doutor Lee. Doutor Lee olhou ao redor onde os germes podem ser desagradáveis. E não encontrou nada de grave, apenas que o Papai Noel precisava limpar bem seus dentes.
Então tudo o que tinha que fazer neste dia era deixar os dentes bem limpos , e fazer brilhar o velho sorriso do Papai Noel. Para fazer isso o Doutor Lee utilizou uma escova de dentes!
Quando o Doutor Lee tirou as luvas e disse o que foi feito, Papai Noel agradeceu e exclamou: "Ei, que foi divertido".
Então Noel saiu da cadeira e quen foi até a sala de espera do consultório, viu que todos os elfos estavam na fila para o que o bom e velho Doutor Lee também os deixassem com o sorriso brilhante.
Sim, mesmo os elfos e renas devem saber como cuidar direito dos dentes. Para escovar os dentes e usar fio dental todos os dias mantendo-os limpos e brancos.