Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Sorriso da Lorde

Quando surgiu na mídia ela já era super comentada, um novo talento da música, agora então após a entrega do Grammy Awards 2014, ela é alvo de elogios e críticas sobre sua música, aparência, comportamento...













Críticas à parte, a neozelandesa Lorde, que tem apenas 17 anos, ganhou o prêmio de melhor performance pop solo e de melhor canção do ano, ambos com "Royals". Lorde que compõe suas canções, chega a ficar de 10 a 12 horas por dia escrevendo.




Em sua apresentação no Grammy ela foi ousada, com um estilo dark! 














Em uma entrevista realizada com fãs fazendo perguntas, ela responde: “Quando estou no palco, eu não penso em como estou aparecendo, eu apenas me concentro em realmente sentir o que estou ouvindo. Mas eu sei que eu pareço com o Gollum quando estou me apresentando, isso é legal.”



E o que vocês me dizem sobre o sorriso dela?? Hummm... um sorriso meio acanhado... só sei que agora ao ganhar seus Grammys, Lorde está rindo à toa! 




Ao lado da cantora Beyonce qualquer uma fica ofuscada com tanta beleza!!!

















Mas ela já mostrou que cuida da saúde bucal!